segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Os sonhos são melhores quando estamos acordados.

Um dia eu sonhei ...

Ainda acordado estava.
Todos os sentidos vividos. 
Aguçados ainda mais.
Tudo pulsando em mim.
Não estava sozinho.

Cada pedaço absorvido.
Sorrisos ao se alimentar. 
Alimento pro corpo. Sorrisos!

Os pássaros tudo viram.
Cantarolaram ao amor.
Saudaram o êxtase. 
Ali ...

Cor cinza sob nós dois.
Cor azul sobre nós dois.
Cor verde ao redor de nós dois.

Como não sorrir.

A tua resposta foi... 
           é felicidade!

Dois ursos no mar.
Barco do amor.
Amor no barco.

Sonhos de dois. 
Sonhando acordados...

Um salto...
        Salto...
         Salto...

Mergulho profundo em sonhos.


Um comentário:

  1. Eu chamei Você veio.

    Me ajudou ..

    Sorrisos de nervoso.

    Que liberdade
    Nós dois ali..
    Um para o outro

    Óleo banhando os movimentoos da dança do amor.

    O medo.
    Me assuntei
    Você estava comigo


    Um pulo .
    Os sorrisos..

    Quiz novamente.
    Reviver novamente.

    Muita aventura
    Emoção a todo estante.

    Cada segundo.

    Tudo é sincero.
    Acredite.

    Viva .
    Vamos viver a imensa emoção da alegria juntos.

    Deixa eu te dar a mão.

    Me leva.
    Eu confio.

    ResponderExcluir