quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Dentro de mim.

As vezes me perco dentro de mim mesmo.
Egoísmo? 
Não. 

A busca pelo eu dentro de mim não é apenas para mim mesmo.
Quando me encontro sou um ser melhor, e torno a ser melhor.

Ao me encontrar eu sorrio pra mim mesmo.
E este sorriso é distribuído.

Todos reconhecem a beleza de um sorriso verdadeiro,  espontâneo e voluntário. 
Irradia o amor.
Traz à superfície muitas esperanças. 
Revigora a alma.

E um sorriso é recebido com outro sorriso. 
Exponencial em múltiplos.

Logo ... 
eu perdido em mim, não me abato. 
Cultivo a esperança de que encontrarei a razão.
Não é um desencontro de mim.
É um momento de religar.

2 comentários:

  1. Sorrir a mim e olhar no espelho
    com vigor.


    Querer o bem a si
    Um ato de importância com seu ego.

    Querendo encontrar
    Acabo passando a chegada mais volto e tento recomeçar

    ResponderExcluir
  2. Sorrir a mim e olhar no espelho
    com vigor.


    Querer o bem a si
    Um ato de importância com seu ego.

    Querendo encontrar
    Acabo passando a chegada mais volto e tento recomeçar

    ResponderExcluir