terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Aquele momento eu precisei de ti. E hoje eu ouvi o que achei que nunca ouviria da sua boca.



Uma confiança em contar
Uma confiança em compartilhar 

Um momento triste
desesperador

Procurei a ti.
Me abri a ti.
Chorei a ti

Pedi seu colo.

Eu lembro!!!!!!!!



E hoje ....



Eu ouvi 
Rabiscou meu rosto com palavras do passado.

Me fez me sentir 
Tão pequena


Diante de não  poder
Ter forças parar falar



O  coração apertou..

PEDAÇOS PELO CHÃO 

Recolher o que sobrou

Um comentário:

  1. Diante de tamanha palavra que eu ouviria, não suportei e antes que falasse eu disse. ...

    -não gosto que pense assim.
    -nunca te chamaria assim.
    -você é sempre especial.
    -muito especial pra mim.
    -minha princesa.

    Acabei relembrando e as palavras vieram à boca.
    Imediatamente te pedi perdão.
    E continuo pedindo.

    E ainda digo:
    Você tem muito valor!
    Ninguém.
    Ninguém pode te desvalorizar um ponto que seja.
    E não admito tal.

    Eu sei o quanto é especial.

    Ninguém nunca poderá te desvalorizar.

    ResponderExcluir