sábado, 27 de fevereiro de 2016

De encontro com a alegria.






Tantos sonhos...
Tantos sonham...

Uma busca incansável. 
As vezes sem medida. 
Esforço ao máximo! 
Exaustão que chega.
Mas cabeça erguida,  continua... não para!

Onde se encontra?
Tantos caminhos, para a alcançar. 


Que nome você dá à ela?
Fale para si... agora! 

Qual troca faria por ela?
Fale para si... agora! 

E ao alcançar... vitória? 
Fale para si... agora! 

Tantas já tive.
Foram tantos nomes.

E no final. 
Era sempre o mesmo nome.

A           ☆
 L           ★
  E          ☆
   G        ★
    R       ☆
     I       ★
      A     ☆

E quer saber? 
Ainda procuro. 
Não me canso, eu quero mais!

2 comentários:

  1. A tantos pensamentos tomando conta de mim...


    Mais no final eu só quero que fique tudo bem entre nos.

    Exaustão de palavras

    Vamos fazer acontecer

    ResponderExcluir
  2. A tantos pensamentos tomando conta de mim...


    Mais no final eu só quero que fique tudo bem entre nos.

    Exaustão de palavras

    Vamos fazer acontecer

    ResponderExcluir