segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Dois elefantes (dois ursos) - um pra lá, outro pra cá.


Não sei se hoje é ontem 
ou anteontem.
E do seu telefonema 
eu não vi nem a cor.


Existe uma coisa
 que me dói perder, existe! 
Uma coisa 
que eu custei a ganhar.

Meu rosto 
e teu rosto 
rindo.

Dois URSOS
no fundo do mar.

Me falaram de um trem, 
eu fui pra estação. 
E do seu sorriso 
eu não vi nem a cor.

Existe uma coisa 
que eu queria esquecer, existe!
Uma coisa 
que me dói lembrar.

Meu rosto 
e teu rosto 
roxos.

Dois URSOS
sem respirar.

E o tempo, 
              o tempo...
É um trem que custa a passar.

Alguém te viu, 
         eu tava longe.

Um URSO 
pra lá, 
outro URSO 
pra cá. 

2 comentários:

  1. Uma noite e um dia.

    Momentos que estão tatuados em meu coração.

    Cada detalhe vem uma grande lembrança.



    Tudo tão bem.
    Tudo tão diferente..

    Paracia que a liberdade tomava conta de você.


    Isso me deixava tão feliz..
    Tão radiante

    repetira várias e várias aqueles momentos ao seu lado.



    Ursa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se repete a todo instante em minha mente.
      Cada detalhe.

      Teu sorriso me deixa feliz.
      Do começo ao fim.

      Tudo o que eu quero.
      Você feliz!
      O teu sorriso.

      Dançaria
      Cantaria
      Repetiria
      Contigo outra vez
      E mais
      Sempre contigo

      Excluir