segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Coração acelerado em minha pele!

Em um vento profundo e lento..

Eu sentia seu toque em meu rosto suavemente..

Aquele mar inteiro em nossos olhos ..

Olhos iluminados com as estrelas..

Tão pertinho..
Ouvia sua respiração..
Tão leve.

O momento parou quando senti seu coração batendo 
Eu senti em minha pele.
Tão perto ..

Tão perto..

Suas mãos preenchidas de carinhos..

E meus olhos te querendo tão bem.

Olhos que são seus..

Olhos de uma ursa

Um comentário:

  1. Andando sobre o pier...
    Luzes na cidade.
    Ilha.

    Multiplicidade de sons.
    Tantas pessoas buscando sorrir.
    Vozes entoando canções.
    Afinados e desafinados.

    O mar trazendo uma brisa.
    Prata ao luar.

    Troca de chicletes.
    Sorrisos soltos.
    Pier sob os pés.
    Uma noite inteira.

    Novamente ali...
    Onde houve o toque entre os dedos.

    Mais amor em vários lugares.
    Uma noite inteira.

    O sono. Lindo sono.






    ResponderExcluir