quinta-feira, 24 de março de 2016

Silêncio e Solidão.

Este silêncio que me deixa tão exausto.
Levando as minhas forças. 
Açoitando minha carne e mente. 
Me esmaga no chão e sequestra todos os pensamentos. 
Faz recordar e me humilha.
Traz em minha memória tudo o que já fiz.
Este silêncio grita todas as lembranças em meus sentimentos.
Os olhos reviram de um lado a outro. 
Preso estou dentro da solidão. 
Fui furtado de todo.
Ele e ela estão de mãos dadas a me observar.
Ele grita, ela me abraça. 
Dançam sem parar. 
Tem suas próprias músicas.
No escuro e vazio da noite.
Na imensidão do dia.
Sem som.
Sem toque.

Silêncio...
Solidão...

Um comentário:

  1. Aqui..

    Solidao
    Não percebes..?

    Sim!
    Eu sei que percebes.

    Minhas palavras são inos ..
    Repetem

    Quero perto.

    Dor
    De não ouvir o som do sorriso pra mim.



    Sem toque o vento

    Educando os lábios com cançoes de amor

    Tudo o que você sente
    Eu sei.

    Mais as vezes eu deixo que fale
    a mim

    ResponderExcluir