segunda-feira, 28 de março de 2016

Ninho feito com as maos de ursos

          Uma bela noite ...
      "" Luzes na cidade ""


Encolhida em seu peito fiquei 
Me protegeu da noite 

Ninho com as mãos.



O silêncio 
pisadas ouvidas 
sombras percebidas 
E nós ali..
Nos amandando
Carinhos
Beijos
A maciez de sua pele invadindo
minha meiga pele
Formando Um

Um


A manhã veio nos aplaudir com sua textura clara.
Nós observamos a sintonia do céu 

Beijos em sua testa eu dei..
Seu abraço eu quis


O cheiro de amor no ar
E de mãos dadas partimos 


2 comentários:

  1. A beleza da pele.
    O frescor da noite.
    Saboreando os beijos.
    Todos os sentidos Aguçados.
    Observando
    Desejando
    Atento
    Amando
    Cheiro
    Gosto

    Intensidade total.
    E sempre mais.
    Ao terminar já quer mais.
    Parece não ter fim.

    ResponderExcluir