sábado, 12 de março de 2016

Meu corpo no teu. Teu corpo no meu. Manhãs.

Manhãs em companhia.
Sorrisos à mesa.
Diferentes sabores.

O pão que me serve.
O leite que me oferece.
O brilho no olhar.

Manhãs são melhores.
Banho de dois.
Pele querendo carinho.

O que te faço!
Me dá os teus abraços.
Lábios que se encontram

Teu corpo que entra no meu.
Meu corpo que entra no teu.

Dedos...
Tateando...
Acariciando...

Suor que se mistura.
Era o pão.
Era o leite.

Manhãs são melhores.
Ainda sou aquele lobo.
Sinto o cheiro do teu desejo.

Sussurros.
Devaneios.
Entrega.

Esse mistério que é você!
Deixo que saiba o que sou.
Em partes... vamos nos montando.

Água sobre a pele.
Pedra que amacia a pele.
Tudo da mãe terra.

Descobertas e novidades.
Tão bom contigo.
Manhas e manhãs.

Um comentário:

  1. Manhãs..

    Legendas do amor
    Manhãs..

    Como é tudo tão bom com tigo.

    Sabores
    Água fresca nos banhando..

    Veio me acordar.
    Veio me dar bom dia.

    Sorrisos e abraços.

    Carinhos..


    Quero mais e mais.

    Sem limites.

    Vejo a ti.

    No meu espelho

    ResponderExcluir