sexta-feira, 4 de março de 2016

Dia dos ursos. 1@11#



Há tempos espero.
Este é o nosso momento.
Luzes na cidade, 
com intensidade. 
Aos poucos se vai.
Poucos carros. 
Noite se vai.
Madrugada. Vinho.
Duras palavras.
Surpresas 
e sustos, 
alerta.

E todos são felizes?
Aparência é o que domina.
Uma conversa rápida.
Cada um domina os seus dragões.

Há um embate. 
Não é debate.
Luta. Dureza. 
E vai!
Passos fortes. 
Pisadas firmes.
É madrugada.
Como era antes?
Onde ficou?
É daqui pra frente.
E fui!

Dia dos ursos!

Retorno    -    (Retôrno)
Retorno    -    (Retórno)

Olhares  e olhar.
Assim são os ursos.
Precisam um do outro.
O cheiro.
A pele. 
O calor.
Todas as formas de amor.
Se amaram. Se deram.

Desmaia de tanto amar.
Ela chega a exaustão.
Alimento nos lábios.
Ele cuida. Ela deixa.

Observa. e observa.....
                   e observa.
Uma filosofia! 
Este  teu corpo é todo meu!

Ela sorriu pra mim.
Ela sorriu.
Sorriu!

Dia dos ursos.

Um comentário:

  1. Contando os minutos para que esse dia chegasse..

    E com um abraço em frente ao mar..

    Eu te olhei e te apertei em mim..

    Meu urso.


    Surpresas
    Palavras
    Expressoes
    Ciúmes
    Data


    Um olhar
    Nosso olhar


    O ENTENDIMENTO DE CADA UMA DAS PUPILAS.


    1@11

    Cada data..
    Suspiros profundos


    Uma manhã..

    Veio me acordar

    Tok tok

    Em minha porta

    Deita comigo?


    E veio
    Me aquecer
    Meu urso peludo.

    Meu ursinho neném


    Meu bicudo.
    Meu


    Juh ursa

    ResponderExcluir