terça-feira, 1 de março de 2016

Íntimo do íntimo

Voz rouca aveludada transmitindo leveza em casa frase.

Me quiz por inteira .
Se entregou todo
Me derramei ..

O íntimo 
Naquela tarde chuvosa 
Naquele silêncio que embriaga nossa pele.

Nós..
Nos amando 

Beijos e lambidas 
Ursos em seu ninho


Olhando em meus olhos 
Rindo não ao acreditar.

Aconteceu..

Seu olhar derramou mel.

Eu sentir o oroma do açúcar 

Sorrir em seus lábios 

O som de minha voz.
música aos seus ouvidos..


Aqui dentro eu tenho ..
você..

O gosto.

O sabor







Um comentário:

  1. O doce mel.
    Derramada em mim, você me encharca todo.
    Sorrisos explodem.

    Vem uma dança sem nenhum som.
    Apenas os sentidos sabem qual o ritmo.

    Me leva. Leve.
    Te tomo. Toda.
    Inteira. Vida.

    Sem medidas. Sem medo. Sem reservas. Completa.

    ResponderExcluir