sexta-feira, 11 de março de 2016

Corpos banhados com gotas..


Óleo que transmite  encaixe sobre o corpo..
Cada gota uma lembrança de nós..



Minhas mãos te envolviam com o fogo que tinhas escondido..


Meu  coração pulava


Olhos fechados.
Me  sentia.


Me virava ..
Eu olhava  em seus olhos..
E pedia mais.
Sem palavra..
Sem movimento 

Nossos olhares se conhecem
Conversam entre si
Se declaram uns para os outros..


Mãos no cabelo
Como sou sua.

Dedos nos fios..
Corpo arrepiado

Frio 


Labios que aquecem  os meus

Me deixam na  manha

Suspiros..

Corpos com  curvas..
Coberta ao óleo 

Suspirando levemente
Olhando as lembraças






Um comentário:

  1. Amêndoas espremidas que nos deram o seu perfume em óleo.
    A pele recebe com prazer.
    A mão acaricia cada parte do corpo.
    Curvas e contornos.
    Nossos lábios se enchem com nosso prazer.
    Massagem do ego.
    Mãos quentes sobre a pele.
    Você voa em suspiros.
    Levita em transe.
    O corpo quente, fica gelado ao toque.

    O prazer a faz desmaiar.
    Entrega sem reservas.

    Eles se dão.
    Dois igual a um.

    ResponderExcluir