quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Virada. 2015/2016.

Há um momento
onde tudo para.

A respiração ofegante. 
O pulsar desritmado. 

Mas a mente paralisada.

Só o instante basta!

Não aguarda o futuro.
Não houve o passado.

Querendo apenas ficar.

Me olha nos olhos.
Me toca a pele.
Me deixa aqui.
Me beija.

Como é bom ser amado.
Nada melhor que amar.

A todo instante 
o tempo para.

Sem reservas.
Incansável.
Insaciável. 

Me dá? 
Te dou!
Sem palavras.
Olhos que dizem...

Isso é para sempre.
E o tempo parou.

Um comentário:

  1. O coração acelera
    A pulsação corre..

    Olhando em seus olhos
    com os ceus brilhando.. em cores..

    Beijos apaixonados

    Como é bom amar
    Como é bom ser amada

    O coração acelera a cada instante


    meu sorriso é seu..

    ResponderExcluir