quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Lágrimas de saudade

Um pequeno drink que você me deu....

Bastou um sorriso..

E veio o desmanche.

Dentro do pequeno ninho 
Móvel 
Companheiro de viagem e lugares 
(cinza)

Gotas nos vidros...
És tão bela quanto quem a aprecia.
Vermelha num toque aveludado.
Em nossa presença 


A chave estava na porta
Não iria tocar e vê-lo partir
Nunca!
Só queria em meus braços para aquecer

Um beijo.
Palavras ao ouvido 
que paralisou.
 E os olhos trêmulos pedindo que ficasse .

mas pensando... 
no triste
triste 
Hoje me pego olhando todos os cantos  querendo seu olhar

Poemas de dois ursos 

Tem coisas que só você sabe

Um comentário:

  1. Palavras ao ouvido.
    Verdades ecoando.
    Você já sabia.

    Lágrimas.
    Gotas descendo pelo vidro.
    Tarde de chuva.
    E não dançamos! Porque?

    Levou as chaves para outro lugar.
    Não abriu.

    Me deu o seu amor inteiro.
    Entre lágrimas e gemidos.
    Você queria. Me teve.
    Eu queria. Me permitiu.

    Onde nós deixamos?

    Quisera voltar... voltaria.
    Tudo de novo eu faria.
    Alguns dias eu tiraria.
    E não a faria mais chorar.

    ResponderExcluir