terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Encontros e momentos. Felicidade e alegria.

Correndo.
Devagar.
O tempo nos dominando.
Como queria ser o seu senhor.
E parar naquele momento.
Perpetuar o sorriso.
Penetrar no teu pensamento.
Ficar ali. 
Guardado. Abrigado. 

Troquei o meu eu.
Agora sou o teu eu.

Já me basta ser assim.
Entender o teu sorriso,
quando acontece o encontro.
Ouvir o meu pedido,
tendo teus ouvidos.
Olhar atento.
Sendo você. 
Saboreando cada gota doce.
Ter e absorver. Diferenças. 

Caminhos. 
Caminhos. 

Eu vou.
Você vem.


Um comentário:

  1. Eu vou ..

    Te espero...

    Me encontro em ti .
    Os espelhos são fotos suas...
    Que refletem meus olhares..

    Os caminhos são lentos
    Mais passam percursos longos
    Cada detalhe guardado em mim...

    As flores
    Esperança do bem maior

    Me sinto tão sua ...
    Que só me encontro em ti.

    ResponderExcluir