terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Contraste, leveza, solidão.

A noite. 
Ela chegou. 
Me abraçou. 
Os olhos a seguiram.
Insisti. Mas fechou.
Não sono.


Quisera abertos.
Pensamentos distantes.
Três palavras.
Um pensamento. 
Saudade e saudades.

Aqui já tem falta.
Poucos segundos.
Parece que sempre.
Em ti meu corpo se adapta. 
Porque separar os mundos?
Há noite.

Não desista de mim.
Cuida de mim.
Olhos nos olhos.
Praia, praça, cantinho.
O perdão já existe.
Ursos em desalinho. 

Quando virá a manhã?
Esperança no coração. 
Os sentidos não dormem.
Quanto tempo vou esperar?
Arranjar forças onde houver. 
Forças de onde tiver.
Forças pra suportar. 




Um comentário:

  1. Como viver sem você?
    Sem você não tenho forças...


    Mais quando?

    Não sabemos...

    E a dor?
    Me ajuda!

    Queria tanto suportar!

    Meu coração se expressar em saber dos fatos!


    E o amor?
    Nunca vai acabar

    Por que ?
    Por que somos ursos...

    Cuida de mim
    Cuida de mim...

    Não quero sentir dor..
    Confusa..
    Fraca

    Penso as vezes no pior

    ResponderExcluir