terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Encontros

Me perco nos seus olhos 
A cada instante, seus olhos me transmitem um sorriso no coração...

Uma emoçao tão forte...
As    lágrimas caem as vezes não por tristeza, mais por emoção de ter você na minha vida .


A cada toque seu me sinto tão sua ...sua pele me aquece...

Meu ursinho.
Meu pequeno.




Olho de lobo que me parte ao meio.

Te ver triste me faz ficar fraca

Meus olhos são seus 
Não se engane 
Seu sorriso me alimenta.


As vezes a tristeza bate na porta sem dizer o momento.
Ela chega e me faz ficar no frio, SÓ .


Um distraído seu...

Me faz observar cada aroma 
Distante ou longe..


Um comentário:

  1. Sinto você sempre aqui.

    Basta a tua pergunta. .
    Como você está?

    Minha reposta:
    Aqui!

    Pois é o que sinto.
    Você sempre aqui.

    ResponderExcluir