segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Um, Um.

Um,

Um.

Dentro.
Água passando pela pele.
Atenção. Suspiros. Olhar.

Onde eu te encontro? 
Toda em mim!
E eu múltiplos em ti.

A manhã tão intensa.
Trazendo vislumbres da noite.

E eu te chamo.
Você tão calma,
Vem.

As palavras ao ouvido.
O toque na cintura. 
Dança. Ritmo. Enlace.

Vidros embaçados. 
Cabelos úmidos. 
Escorrendo pelo corpo,
o cheiro chegando nas narinas.
Sentidos aguçados. 
Pele em brasa.

Tantas vezes você veio. 
Sempre te espero.
Eu ouço a tua voz.
Chama pelo meu nome.
Sim.
Com intensidade.
Meu homem. Diz!

O sorriso encanta.
Mágica. 
Agora já são gargalhadas.
Um. Como eu te quero. 
Um. Sou toda tua!

Ouça a nossa música. 
Apenas nós a conhecemos. 
Tua voz, e te acompanho.
Tons e semi-tons. 
Sonante, graves e agudos.
Altos e baixos.
O teu grito,
Junto ao meu sussurro. 

E nós. 

Agora.
Água que desce pela garganta.
Toalha perfumada.

Você me conhece inteiro.
Abriu uma cortina.
Entrou em meus pensamentos. 

O sonho vêm. 
Voando te encontro.
Sugo teu corpo.
Você me dá sem medidas.
Desmaia em mim.
Não por cansaço. 

Um. Sou teu.
Um. Sou tua.









Um comentário:

  1. Muitos momentos..
    Que nunca vão sair ..


    Sentimentos puros ..
    De alma.



    Nossos segredos..
    Que nunca vao acabar...


    És belo
    Es tu
    És o homem
    És............

    ResponderExcluir