sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Doce mel. (penha, pedra, palio)


Quero beber
    tenho muita sede.
     Já não sei mais o que fazer.
       Se é vicio eu assumo.  

Culpado, sem perdão.
  Viciado no mel.
    Doce mel, 
     que é derramado 
        em minha boca.

Fazes propositalmente.
  Adoça meus lábios.
    Pernas trêmulas.
      Derretendo em cada lambida.
         És tão minha.

Este é o nosso segredo.
  Te dou.
    Me dás.
      Sem medida.
        Sem moeda.
          Sem troféus.
            Somos.


Penha.
Pedra.
Lascas.
Tronco.
Mirantes.
Cantinho.
Palio.

Um comentário:

  1. Lambidas me preencheram

    Trêmula sem controle
    Sou tão sua...
    Que me perco em ti.

    Gotas jorrando
    Aquele barulho..
    parecendo fontes batendo
    E sem limite ..


    Laços envolve tudo o que corre
    Entre eu e ti

    ResponderExcluir