sábado, 31 de outubro de 2015

Caminhos

Seja tudo tão belo,
Que nada apague esta luz.
Qual a cor da paixão?
Tem que sabor?
Há um limite?
Tem resposta?

Se for azul...
Eu amo o azul.
E se a cor alheia preferida for a verde?

Se for mel...
Absorvo com carinho e lentamente.
E se a outra parte não suporta o gosto?

O tempo, a distância,  diferenças...
Há quem suporte e continua.
E se do outro lado não aguentar mais?

Se há uma resposta.
Pode celebrar!
Tua jornada é mais fácil.
Não tens o coração apertado,
como o meu.

2 comentários:

  1. Essa jornada..

    Tantas coisas..

    Tens o coração apertado

    Mais o meu se expreme..

    Em viver longe ..

    E ainda pensar em mais longe...
    alheio.


    Se peço
    Se quero
    Se insisto

    Você sabes o motivo

    ResponderExcluir
  2. Sim.
    Eu sei.

    Sim.
    Eu sei.

    Sim.
    Eu sei.

    Como é difícil o amor.
    Seria tudo tão fácil.

    O que eu quero te dar eu já não tenho.
    Isso me corrói.
    Chego a adoecer e em desmaios estou.

    As palavras se foram.
    Não há como dizer.

    Eu nunca direi...

    ResponderExcluir