segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dança dos corpos.


Dançando
ao som do teu ritmo.
No calor das tuas mãos. 
Me leve, tão leve.
Me faça sentir
tua pele em minha.
Teu movimento,
tua dança,
teu corpo.

Absorvemos o vinho.
Não fosse.
Também não mudaria.
Já sabíamos...
Que era a nossa dança. 

Veio em múltiplos. 
Você veio...
Apenas comigo ali.
Dentro.
Um em Um.

Como te quero.
Como me queres.

Esse sabor. 
Amadeirado. 
Fica na boca. 
Embriaga 
Desnuda
Desinibe
Nos entrega

Escorre 
pela garganta.
Como eu gosto. 
O teu sabor.
Em ti.
O meu sabor.
Te Beijo, me sinto.

Um comentário:

  1. Labios molhados ..
    De gotas vermelhas

    Doce e sexy
    Aquele olhar um para o outro e levando a taça a cima..
    Um som
    Quente que enbriaga o corpo.


    És tão meu ..

    Entra em mim..
    E me sinto em ti.

    Circuito da língua que te faz suspirar e com dizeres em meus ouvidos..

    Que me tens por inteira

    ResponderExcluir