segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Doce e suculento como o Jambo.


Penetrando no escuro da noite.
Estamos nós. 
Seguindo e alcançando sorrisos.
A mesa, 
luzes brilhando, 
jogos, diversão. 

O brilho de cada farol. 
Estamos indo.
Ruas desertas.
Mas nós 
preenchemos os espaços vazios.
Faz assim, 
senta aqui comigo.
Ouça o que eu escuto. 

Subindo e mesmo caindo.
Não me abalo.
Ainda observo e sorrio.
Gargalhadas até. 
Nunca ficarei no chão. 
Novamente.
Observo o meio de alcançar. 
Pronto.
Este é o teu Jambo. 
Tão suculento e doce.
Como é bom o amor.
Ali mesmo.  
Aqui mesmo. 
Forte e abundante.
Jorra de nós. 

Estamos nós. 
Noite adentro. 
As ruas já são nossas.
Caminhões parados. 
Nossa dança. 
Nosso ritmo.
Como é bom este som.
Tão forte a batida, 
muita intensidade.
E mais uma vez 
me derramo em ti.

Sorrisos.
Palavras.
Como é bom 
o entendimento deste som.
E nós. 
Sem preocupações. 
Batidas fortes.
Agora você 
ditando o ritmo 
e me chamando.
Em minhas pernas há força. 
Em tua cintura cadência. 

Vem em mim.
E me chamando.
Todo em ti.
Me quer por inteiro.
Não cai nada de mim.
Um em Um.

E é outro dia.
Dois jambos meus.
Dois jambos teus.

Há um ano atrás. 
Declarações de paixão. 

Um comentário:

  1. Nada planejado .

    Nada escolhido a tempos






    Tão natural
    Natural que ja estava escrito.

    Sorrisos e gargalhadas ao chegar perto e errar um passe no jogo. Um beijo uma mordida.

    Abraços ao sentar no banco
    Que transformou nós em uma linda história.



    Árvore com dizeres e simplesmente tatuado a si seu próprio instinto..

    Maos sobre ela... fogo em volta.


    Seu abraço me acolhe

    Te chamo
    Você vem...


    O mais profundo..

    Assim é o nosso amor

    ResponderExcluir