segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Na carne.

Cada segundo me corta um pedaço.
Não passa.

Procuro aquela saída, tentando.
Não encontro.

Parece que esqueci o que é.
Não entendo.

Onde foi que eu deixei escapar.
Não pode.

Pulsando sem parar, bate forte.
Não esquece.

Ainda tenho esperança, eterno.
Não desisto.

Se me pede de novo, eu aceito.
Não vá.

Me perdoa, as vezes excedo.
Não canse.

As palavras que cortam, são cruéis.
Não guarde.

Confusão na mente, pensamentos.
Não pergunte.

Esse homem lobo, que é urso.
Não abandone.

3 comentários:

  1. Com os olhos cheios de esperança.
    Eu sigo.


    As vezes parece um rio .
    Mas não digo.


    As palavras as vezes dói
    Conheço, e tento entender.



    Espero a saída ...
    E sempre ao seu lado


    Loba, ursa
    Está aqui...

    Com seu faro e carinhos ..


    ResponderExcluir
  2. Com os olhos cheios de esperança.
    Eu sigo.


    As vezes parece um rio .
    Mas não digo.


    As palavras as vezes dói
    Conheço, e tento entender.



    Espero a saída ...
    E sempre ao seu lado


    Loba, ursa
    Está aqui...

    Com seu faro e carinhos ..


    ResponderExcluir
  3. Me sinto
    tão tua

    Que me olho no espelho e vejo seus olhos

    Cada vez mas próxima

    Minha metade

    ResponderExcluir