sábado, 19 de setembro de 2015

Teus dedos


Luzes na cidade... 
           Romantismo no ar. 
           Encontros, paixões, olhares. 
           Daqui de cima, observei
           E meu coração se alegrou 
           Não estava só. 

 O brilho que se segue... 
           Olhei em seus olhos. 
           Me vi a mim 
           Não era apenas o reflexo 
           Eu morando em ti 
           Habitando por inteiro 

 Toque das mãos... 
           Sentindo o teu calor 
           Dedos tocando o íntimo 
           Delírios, derramando em mel 
           Suspiros, pele enrubescida 
           Cheguei ao mais alto 

 Leve como uma pétala... 
            Voaria, sempre ao teu encontro 
            Levando comigo esse perfume 
            Procurando o teu cheiro 
            Aquele que me conquistou 
            Trocando odores, gotas de suor 

 Não me acho sem ti... 
            A luz que se acendeu, 
            Me deu direção 
            O caminho que hoje trilho 
            Ao teu lado, mais leve 
            Iluminado pela paixão

Um comentário:

  1. Aquelas luzes, iluminado nossos pequenos olhos ..


    Noite
    cortinas dançando suavemente


    O voz
    rouca

    Língua molhada
    em meus lábios


    Meu íntimo
    encaixa ao seu

    Querendo o profundo

    Sorrisos úmidos de amor

    mãos em chamaas
    boca gelada


    Aquela agua
    escorrendo o corpo
    Com o som do sorriso
    Tomando conta

    ResponderExcluir